O Laboratório de Espaço, Memória e Cultura Aplicados a Educação (LEMCAE) da Universidade Regional do Cariri (URCA), em parceria com a Escola de Saberes de Barbalha (ESBA) e com o apoio da Pró-reitoria de Extensão (ProEx/URCA), da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP/URCA) e do Departamento de Geociências (DEGEO/URCA), promoverá no dia 09 de Dezembro, quarta-feira, a partir das 19h (horário de Brasília), a Webconferência:"Geografia e Fenomenologia: perspectivas teórico e metodológicas", tendo por convidados: Prof. Dr. Angelo Serpa (UFBA); Prof. Dr. Sylvio Fausto Gil Filho (NUPPER/UFPR); com a mediação do Prof. Dr. Paulo Wendell Alves de Oliveira (LEMCAE/URCA).
Link no Youtube:
Aos que desejarem a certificação da Atividade, por favor, realizem a inscrição na plataforma Sympla.
Link para inscrição na 17ª Webconferência - Debate Geográfico-LEMCAE:
Haverá certificação para os participantes inscritos no evento e emitido pelo site SYMPLA!