Marca na Agenda e se prepara para participar do nosso seminário! O evento é organizado pelos alunos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Geografia (POSGEO-UFBA) em parceria com a coordenação. Sua realização será em formato remoto e pretende se tornar um momento para reflexão e discussão sobre o papel da Geografia frente à crescente onda de negacionismo.

Além das palestras, onde serão abordadas algumas temáticas atuais, o evento contará com Grupos de Trabalho e Oficinas.

Se você é estudante de graduação e pós-graduação, professor (as) ou profissional de qualquer área, se inscreva e participe!

Evento: SEMINÁRIO GEOGRAFIA E NEGACIONISMO: (Re) existência para (Re) construir um país democrático
Data: de 08 a 12/11