Reunião com os representantes da Comissão de Geografia Urbana – UGI – em salvador

Desde o dia 01/10 de 2016 dois representantes da Comissão de Geografia Urbana da União Geográfica Internacional - UGI - estão reunidos no Auditório do Programa de Pós-Graduação em Geografia da UFBA - POSGEO/UFBA - para discutir a organização e funcionamento da próxima reunião da referida comissão que ocorrerá em Salvador entre os dias 06 e 11/ de agosto de 2017.  Estiveram presentes a Profa. Dra. Céline Rozenblat - Institute of Geography and sustainability, University of Lausanne (UNIL)/Suiça e Presidente da Comissão Urbana: Desafios urbanos em um mundo complexo, da União Geográfica Internacional/UGI; e o Prof. Dr. Rubén Camilo Lois González - Universidade de Santiago de Compostela/Espanha e Membro do Comitê de Gestão da Comissão da Geografia Cultural da União Geográfica Internacional/UGI.