ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO DE GEOGRAFIA - UFBA

Encontram-se abertas (07 a 10/11/2016) as inscrições para o processo seletivo de contratação de docente por tempo determinado do Departamento Geografia do Instituto de Geociências da Universidade Federal da Bahia. O objetivo é selecionar candidato(a) para ministrar os seguintes componentes curriculares: Organização Regional do Espaço Brasileiro; Geografia Política; e Geografia Regional. O número de vagas é 01 e o Regime de trabalho é de 40 horas semanais. Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Geografia/UFBA via Email: dept.geografiaufba@gmail.com, pelo endereço: Rua Barão de Geremoabo, s/n – Ondina - Salvador /BA - CEP 40.170-115, ou pelo telefone:  (71) 3283.8578.