3º Seminário do POSGEO/UFBA

 
O Instituto de Geociências (IGEO) da Universidade Federal da Bahia (UFBA) sediará, entre os dias 29 de maio e 02 de junho de 2023, o Seminário POSGEO - Pensando Geo-grafias: um evento gratuito, aberto a todos(as) e que pretende discutir a inovação no pensamento e no fazer geográfico. Foi planejado pelos(as) estudantes do Programa de Pós-graduação em Geografia (POSGEO) da UFBA, sob a supervisão do Coordenador Prof. Dr. Luis Paulo Batista e Vice-Coordenador Prof. Dr. Paulo Zangalli Jr. 
 
O objetivo da terceira edição do Seminário POSGEO é criar um espaço de trocas e diálogos entre estudantes, pesquisadores e professores, sobre as diversas formas, olhares e práticas da Geografia no contexto atual. O evento também busca valorizar a diversidade, a criatividade e a inovação na Geografia, incentivando o debate crítico e reflexivo sobre os desafios e as oportunidades do pensar e fazer Geografia. 
 
Dessa forma, gostaríamos de convidar a todos(as) a participar do 3º Seminário POSGEO - Pensando Geo-grafias: a inovação no pensamento e no fazer geográfico entre os dias 29 de maio a 02 de junho de 2023. Confira a programação completa no anexo em PDF ou no site: https://www.even3.com.br/seminario-posgeo/  e nos vemos em breve!