Notícias e Eventos

ÚLTIMO DIA PARA SOLICITAÇÃO DE BOLSA DE MESTRADO E DOUTORADO DO POSGEO/UFBA

Encerra hoje o prazo para a solicitação de bolsa de Mestrado e Doutorado do POSGEO/UFBA.

ABERTURA DE EDITAL PARA ALUNO ESPECIAL NO POSGEO/UFBA- MESTRADO E DOUTORADO

Serão abertos a partir de amanhã, dia 14/03/2017, os Editais para Aluno Especial nos cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Geografia/POSGEO da Universidade Federal da Bahia/UFBA. As inscrições ficarão abertas no período de 14 a 22 de março de 2017. Para mais informações consulte o Edital anexo.

DIVULGADA A I CIRCULAR DO SIMPÓSIO NACIONAL DE GEOGRAFIA URBANA - XV SIMPURB

Já foi divulgada a I Circular do XV SIMPÓSIO NACIONAL DE GEOGRAFIA URBANA - XV SIMPURB - que será realizado em Salvador/Universidade Federal da Bahia (UFBA) entre os dias 20 e 23 de novembro de 2017. Desta feita, a temática do XV SIMPURB é SOBRE A CIDADE E O URBANO, CONTRIBUIÇÃO DA GEOGRAFIA: QUE TEORIAS PARA ESTE SÉCULO?  e o coordenador geral do evento é o Prof. Dr. Angelo Szaniecki Perret Serpa, do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal da Bahia - POSGEO/UFBA. Para mais informações, consulte arquivo anexo.

DIVULGADOS OS RESULTADOS DA SELEÇÃO DE MESTRADO E DOUTORADO DO POSGEO-UFBA 2017.

Foram divulgadas hoje as listas classificatórias dos condidatos aprovados no Processo Seletivo de Mestrado e Doutorado do POSGEO-UFBA. Para mais informações, clique no botão Resultado de Editais, na parte superior desta página, ou então na página do Facebook Programa de Pós-Graduação em Geografia - UFBA.