Notícias e Eventos

VI Seminário Regional Norte-Nordeste de Pós-Graduação em Geografia - VI SERNNE

Será realizado entre os dias 12, 13 e 14/09/2018 nos Auditórios Yeda de Andrade Ferreira e Auditório do POSGEO, do Instituto de Geociências da UFBA, o VI Seminário Regional Norte-Nordeste de Pós-Graduação em Geografia - VI SERNNE. A entrada é gratuita.

Abertos os editais para os Processos Seletivos de Mestrado e Doutorado do POSGEO/UFBA - 2019

Já econtram-se abertos os Editais para os Processos Seletivos de Mestrado e Doutorado/2019 do Programa de Pós-Graduação em Gografia/POSGEO-UFBA. Para mais informações, acesse o botão Editais Públicados, da parte superior desta mesma página.

O Professor Pedro de Almeida Vasconcelos Tomará Posse Como Membro Titular da Academia de Ciências da Bahia (ACB)

O programa de Pós-Graduação em Geografia da UFBA mais uma vez está em festa e orgulhoso com o sucesso alcançado pelos seus professores. O Professor Dr. Pedro de Almeida Vasconcelos, particularmente, se firmou no Brasil como uma referência acadêmica e como um dos mais importante geógrafos brasileiro da atualidade devido às suas pesquisas na área de Geografia Histórica, Geografia Urbana e Urbanismo, sobretudo envolvendo temáticas como teorias sobre cidades; Salvador, e trabalho informal.

Aberto o Edital de Bolsa Sanduíche no Exterior - Posgeo/Capes - 2018

Já está aberto até o dia 23/03/2018 o Edital para a obtenção de Bolsa Sanduíche no Exterior - 2018/POSGEO/CAPES.

Para mais informações sobre datas e requisitos, consulte o edital de bolsas (Editais Publicados) nesta mesma página

Envio de Documentos para Efetivação das Matrículas de Aluno Especial/2018.1

Em virtude da greve nos correios, informamos que a documentação necessária para a efetivação da matrícula de Aluno Especial/2018.1 do POSGEO/UFBA poderá ser enviada por e-mail, para os seguintes endereços: pggeogr@ufba.br e/ou ijms@ufba.braté o dia 20/03/2018.