Notícias e Eventos

PROGRAMAÇÃO DA UGI NO DIA 07/08/20177

SEMANA DE GEOGRAFIA DA UFBA

Será realizado nos dias 22, 23 e 24 de agosto de 2017, no Instituto de Geociências, a Semana de Geografia da UFBA cujo tema central será Pesquisa e Geografia: Trajetórias e Diálogos. Este evento está sendo organizado conjuntamente pelo Programa de Pós-Graduação, Departamento, Colegiado e pelo Centro Acadêmico dos Estudantes de Geografia da Universidade Federal da Bahia. E sua programação envolve a realização de Mesas Redondas e apresentações de trabalhos tanto orais quanto em forma de posters.

CONVITE PARA AULA MAGNA DO POSGEO

O Posgeo convida toda a comunidade acadêmica para a Aula Magna do semestre 2017.1  que será ministrada pelo Prof. Dr. Rubén Gonzaléz (Prof. Visitante do Posgeo) no dia 25/05/2017, às 10:00h no Auditório do Posgeo. O tema da Aula será Pós-Graduação na Espanha: Organização, Financiamento e Internacionalização. Veja o convite anexo.

Site do SIMPURB 2017 no ar e período de inscrições/submissões aberto!

Está no ar desde o dia 10 de abril o site do XV SIMPURB, que ocorrerá em Salvador, de 20 a 23 de novembro, no campus da UFBA.
O período de submissão de trabalhos completos, de dois meses, sem possibilidade de prorrogação, iniciou-se em 18 de abril e se encerra dia 18 de junho.