Defesa Pública da Tese de Doutorado de Fábia Antunes Zaloti

No dia 03 de junho de 2022, às 09h30, será realizada a Defesa Pública da Tese de Doutorado de Fábia Antunes Zaloti. Na oportunidade, a doutoranda apresentará seu projeto intitulado “VIA METROPOLITANA: DINÂMICA DA COBERTURA E USO DA TERRA APÓS IMPLANTAÇÃO EM LAURO DE FREITAS, CAMAÇARI E SALVADOR – BAHIA, BRASIL”. A defesa ocorrerá por meio da Plataforma Videoconferência e a banca será composta pelos por:  Profª. Drª. Dária Maria Cardoso Nascimento (Orientadora), Prof. Dr. Pablo Santana Santos (UFBA), Prof. Dr. Gilberto Corso Pereira (UFBA),Prof. Dr. Severino Agra Filho (UFBA), Prof. Dr. Albano Augusto Figueiredo Rodrigues (Universidade de Coimbra).

Defesa Pública da Tese de Doutorado de Fábia Antunes Zaloti

Título: “VIA METROPOLITANA: DINÂMICA DA COBERTURA E USO DA TERRA APÓS IMPLANTAÇÃO EM LAURO DE FREITAS, CAMAÇARI E SALVADOR – BAHIA, BRASIL"
Dia: 03 de junho de 2022
Horário: às 09h30